Resenha A voz do arqueiro

Lançamento Agosto- Editora Arqueiro
Bree é uma mulher que passou por momentos aterrorizantes, resultando a morte do seu pai, ela vive com medo e aterrorizada, todos os dias pela manhã ela tem flash black de tudo que aconteceu naquela noite, a noite em que a destruiu e tirou a vida de seu pai e a sua paz. Ficar em sua cidade não era mais uma opção, tudo a fazia lembrar do seu pai e de tudo que o assassino tirou deles.

É por esses motivos que a levaram sair da sua cidade e ir até Pelion, uma cidade onde ela e sua família passaram as férias antes de tudo acontecer. Quando ela chega a cidade e se acomoda em um chalé que ela alugou, decide ir até a farmácia comprar alguns produtos, é assim que a Bree conhece Archer, enquanto ele catava os absorventes e chocolates que caíram a sua bolsa, morta de vergonha Bree começa a tagarelar sem parar, e ele apenas fica ali a olhando, e logo depois vai embora.


"Eu o fitei. Ele era jovem e tinha cabelos castanhos longos e desgrenhados, precisando desesperadamente de um corte, e uma barba que parecia mais negligenciada do que propositalmente cultivada. Talvez fosse bonito, mas era difícil ver direito o rosto dele sob a barba e os cabelos que caíam da testa e ao redor do maxilar. O homem usava calça jeans e uma camiseta azul justa sobre o peito largo. A camiseta tivera alguma coisa escrita em algum momento do passado, mas agora estava tão desbotada e usada que o que estivera escrito ficava a cargo da imaginação de cada um."



Ela começa a ficar intrigada por se sentido um pouco atraída e curiosa ao respeito daquele homem, com seus cabelos enormes e barba grande, usava também roupas bem antigas. É assim que ela descobre que Archer sofreu um acidente envolvendo seu tio, seu pai e sua mãe. Ele perdeu todos eles de uma só vez quando tinha apenas 7 anos. Esse acidente tirou mais do que a sua família, tirou a sua voz e sua vontade de viver.

Archer se isolou do mundo, e as pessoas começaram a ignorá-lo, achando que ele era até mesmo surdo, o que não é o caso, ele acabou ficando invisível aos olhos da cidade, mas não da Bree que insiste em saber mais sobre esse homem.

Archer tem um passado muito triste, ele apenas sai da sua propriedade para comprar alimentos, ele vive uma vida solitária, cuidando apenas da sua propriedade e dos seus cachorros, e é por causa dos cachorros que ele e Bree passam a se conhecer.

Desde que perderá a voz sua vida ficou devastada e solitária, ele é um homem inteligente, ele já aprendeu linguagens de sinais, mais até então não tinha o por que usar. Até que a Bree insiste em ser sua amiga e se comunicar com ele, o pai de Bree era surdo, por isso ela sabia a linguagens de sinais, de início ela é rejeitada ele não a queria por perto, mas tudo começa a mudar.

O que antes era uma vida solitária sem amor e sem carinho, hoje é uma vida diferente tendo Bree feliz em sua propriedade, e agora ele tem a perder, agora ele não é mais solitário, se algum dia ela for embora ele sentirá toda dor, antes ele não tinha nada e agora ele tem tudo.

Bree e Archer tem um longo caminho a trilhar, o amor pode ser a chave para desencadear toda dor e se libertar de todo esse medo, o amor liberta. Mas e quando não o faz? E quando o amor te faz ter medo, medo de perder tudo que você mais ama. Essa é uma pura e simples história de amor que me conquistou.

Esse livro me deixou com as emoções a flor da pele, e sinto poderia passar anos e eu nunca escreveria uma resenha digna desse livro. Eu comecei a me apaixonar pelos personagens.
É impossível não amar o Archer, tive vontade de abraça-lo e o colocá-lo em meu colo, toda sua dor eu sentir a mais e completa solidão que esse homem viveu. É triste, é arrebatador e encantador. Esse livro tem uma história linda, sobre superação, nos mostra que até as pessoas mais solitárias anseiam por um amor.

Essa estória é tocante por várias vezes eu me peguei chorado, acho que nenhum personagem antes tinha ficado tão enraizado em mim como Archer ficou.
É um livro repleto de ensinamentos, e cheio de sentimento. A única coisa que eu não gostei muito foi o fato de o final ter sido corrido do jeito que foi, eu gosto de saber de tudo pedaço por pedaço, e senti falta disso, mais ainda irei dar 5 estrelas, por que merece a escrita é maravilhosa, em primeira pessoa com os 2 pontos de vistas, temos alguns momentos hot, o que dá para se perceber ao ler a orelha, mais não é um livro erótico, são apenas algumas cenas nada mais.
Enfim, recomendo muito essa leitura, amei e quero os outros livros da série <3


        Capas internacionais dos próximos livros: 


14 comentários

  1. estou ansiosíssima por este livroooo :)

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser D+ !!!
    Eu já amo os livros da editora Arqueiro, e esse ai ainda tem arqueiro no nome!
    É pra me infartar mesmo rs!! :)
    Mal posso esperar para fazer as compras do próximo mês, esse livro já ta nessa lista!! :D
    Adorei a resenha!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esse livro lindo com uma historia maravilhosa , apesar da editora Arqueiro ter acabado com a capa com este titulo eu ainda acho as capas da editora Arqueiro a melhor.
    Como você disse é impossível não amar o Archer, ele e lindo e senssível.
    Parabéns pela resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. gosto muito desse coisa de mitologia e tal, acho muito interessante, pode se supor que é uma serie bem grande já que sao 12 livros, nao sei se leria apesar de ser romance.

    ResponderExcluir
  5. Minha única objeção sobre o livro é o título, mas falando sobre o Archer eu amei sua pureza, amei sua inocência, amei sua fé no próximo. ....... .amei, amei......amo!
    Adoraria que ele fosse real.

    ResponderExcluir
  6. To lendo o livro em PDF porque estava muito ansiosa para ler o livro e sabia que não poderia comprar para ler tão cedo, então a curiosidade e a expectativa me fizeram ler, e não tenho me arrependido, foi muito mais do que eu esperava, também me emocionei em várias partes, e to doida para terminar de ler, porém ao mesmo tempo não quero que o livro acabe. Leiam pessoal vocês não vão se arrepender!

    ResponderExcluir
  7. Falaram que era o quarto da saga, ai não li.
    Mas agora sei que não tem nada haver, são histórias diferentes. Então vou ler.

    ResponderExcluir
  8. Quando a editora anunciou esse livro e não me interessei em saber da estória devido ao título. Nunca tinha lido nenhuma resenha dele, agora eu sei do que se trata e pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  9. Querendo muito ler depois da tua resenha,mais ainda depois do vídeo que tu fez de pijama,kkkk ♡

    ResponderExcluir
  10. Querendo muito ler depois da tua resenha,mais ainda depois do vídeo que tu fez de pijama,kkkk ♡

    ResponderExcluir
  11. Querendo muito ler depois da tua resenha,mais ainda depois do vídeo que tu fez de pijama,kkkk ♡

    ResponderExcluir
  12. Esse era um dos lançamentos desse mês da Arqueiro que eu gostaria de ter. A Mia escreve muito bem e pelo que senti lendo a sua resenha, ela conseguiu passar várias emoções. Além de ter criado personagens maravilhosos. É tanto que você gostou mesmo que o final tenha deixado a desejar né? Enfim, quero esse livro pra ontem. kkkkk

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Fuçando o Blog, encontro um dos livros mais incríveis que já li... Até hoje o único livro em que o personagem masculino não é um safado ou milionário, Archer é lindo, ingênuo mesmo sendo consequências de sua trágica história. Bree é uma sobrevivente... Amo muito esse livro e a série inteira. Já li vários

    ResponderExcluir