Resenha Pecaminoso

Pecaminoso
"Gisele Souza"
Editora Charme
RESENHA
Conquistada liberdade e independência para morar sozinha, Isabella vinda do interior, aos 24 anos faz uma entrevista de emprego na On System.
Arrogante, de um mau humor inacreditável, Blake Muller, dono da maior parte das ações da On System, entrevista a linda Isabella para ser secretária, no entanto desde o primeiro momento que se viram surgiu uma atração forte.
Blake lutou consigo mesmo para não se envolver com Isabella, porém quando ela é efetivada e passa de estagiária para secretaria dele, Blake não consegue resisti e se rende ficando com ela, logo Blake faz a maior besteira de sua vida e a despensa, besteira por que a Isabella não é uma garota qualquer, ela fará ele pagar caro com seu próprio veneno. Isabella é sarcástica, mau humorada, ciumenta e briguenta.
Eles acabam se envolvendo em algo mais, mas Isabella não quer arredar o pé, ela tenta enfiar na cabeça que quer “usar seu corpo sexy e nada mais”, Blake tenta de todas as formas faze-la ficar com ele e admitir o seus sentimentos, mais Isabella tem medo, por conta do passado seu ex namorado era controlador e ciumento e a proibia de tudo, Isabella deu um basta e disse que nunca mais teria um relacionamento assim, só que Blake é controlador a sua maneira, ele é mais possessivo, não aquele maníaco, é mais por quer protege -lá de tudo, Isabella não consegue enxergar isso, Blake também teve uma vida difícil, perdeu sua noiva, e tudo que ele achava que sabia era mentira, sua noiva foi assassinada e a mesma pessoa que cometeu o atentado é a mesma que está tentando destruir a empresa dele.
Isabella e Blake terão que resolver esses conflitos consigo mesmo para terem um relacionamento de verdade.
No livro também temos a história do Alan amigo do Blake e a Ariana amiga da Isabella, a autora deu uma importância pra história deles, que me deixou muito contente por que eu acho muito importante isso de conhecermos mais dos personagens, então eu fiquei apaixonada.

Esse é um livro erótico, mais tem uma história muito boa, a autora soube conduzir muito bem o sexo ao longo do livro, não ficou aquilo de só sexo, tiveram momentos românticos, e encantadores. Preciso dizer que esse livro já entrou para lista de preferidos de 2015. A autora está de parabéns, a obra ficou incrível de verdade. Existem sim autores Nacionais ótimos e Gisele Souza sem dúvidas está entre eles. Se você busca um livro que tenha, romance, humor, segredos, traições e erotismo, esse é o livro certo, recomendo muito, e já dei 5 estrelas muito bem merecidas no skoob.

7 comentários:

  1. Olá Thays, adoro ver resenhas sobre livros nacionais, achei o livro bem interessante. Não é o tipo de leitura que eu mais amo, mas não deixo de ler se é indicado assim com tanta empolgação. Com certeza irei ler assim que surgir uma oportunidade.

    Parabéns pela resenha e pelo blog.
    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li esse livro como disse no comentário acima comprei ele no site da editora charme e estou esperando chegar.
    Mas depois que conheci o aplicativo wattpad comecei a ler os livros de autores nacionais e gostei muito tenho muitos livros nacionais em casa.
    Já li contos e livros da autora Gisele na Amazon. E gosto do jeito dela de escrever.
    E sem falar que amo livros Eróticos .
    vamos ver se o Blake vai me conquistar kkk

    ResponderExcluir
  3. A história de amor clichê e a minha cara, mas não gosto muito de livros eróticos, porém o livro parece ser realmente muito bom, pra quem gosta é uma boa dica de leitura.

    ResponderExcluir
  4. amo livros assim ! é o gênero q mais gosto :)

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais dinheiro eu peço
    Mais livros aparece

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design