Paixão Proibida | Sete Pecados #1




Paixão Proibida
Sophie Adams
Sete Pecados #1
Avaliação: 5/5
Onde comprar: Amazon

Sinopse: "Nem todo mundo é tão vilão... e nem tão herói".
Desde a primeira vez que o fuzileiro Jake colocou os olhos em Katherine, ele a desejou para si. Mas aquele que deveria ser o seu melhor amigo o traiu e a conquistou antes que ele tivesse chance de se aproximar. Muito ético, ele se afastou da única mulher que foi capaz de despertar nele sentimentos tão profundos e deixou a cidade, embarcando para uma missão oficial no Afeganistão.
Katherine vivia uma vida perfeita. Era boa filha, membro respeitada da alta sociedade de Raleigh, na Carolina do Norte, voluntária em um abrigo de animais e namorada do próximo queridinho da América, o futuro candidato a deputado, Josh MacGregor. Mas tudo isso não passava de uma mentira. Katherine desejava perder o controle: queria fazer uma tatuagem, sair para beber e se divertir, mas, mais que isso, ansiava por dar vazão à paixão proibida que sentia por Jake.
Será que Katherine e Jake terão coragem de se libertar das amarras que os prendem e se entregarão à paixão proibida que sentem um pelo outro, enfrentando a sociedade, jogos de poder e a inveja doentia e sem limites de um homem sem escrúpulos?
 Paixão proibida é o primeiro conto da série Sete Pecados.
Em Paixão Proibida conheceremos o primeiro conto da série Sete Pecados, começaremos com a inveja. Os contos não estão interligados de modo que você tenha que ler na sequência. Cada conto é de um casal diferente.

Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei muito surpresa com o decorrer da história no qual me vi presa ao livro e não conseguia largá-lo!

Conheceremos Jake que é um honrado fuzileiro naval, ele vem de uma família bem-sucedida e estruturada. Ele tem um irmão gêmeo que é o completo oposto dele; enquanto Jake fazia de tudo para ser um bom filho, Josh aprontava de todas as formas, e como Jake sempre sentiu um senso de proteção enorme pelo seu irmão cada ato recaia sobre ele.

“Pelos últimos 25 anos, me sentia metade de um todo. Eu era 50% de uma unidade. O reflexo de alguém idêntico a mim, mas, ao mesmo tempo, muito diferente. ”

Eles conheceram a jovem Kate no mesmo instante. A atração e o desejo surgiram assim que Jake pôs seus olhos sobre ela, mas ele viu que seu irmão estava interessado e decidiu recuar, pois, nunca passaria por cima do seu irmão. Mesmo que isso significasse perder a mulher pelo qual se sente imensamente atraído.

Após ver que o relacionamento do seu irmão e da mulher que não saía dos seus pensamentos avançava ele decide ir para o Afeganistão.

Até que dois anos se passaram e ele decide voltar para casa, o um único intuito: conquistar a noiva do seu irmão.
 “Dizem que a guerra faz um homem reavaliar sua vida e seus relacionamentos. Agora, pouco mais de um ano após ter partido, estava voltando para casa, decidido a recuperar o tempo perdido e, conscientemente, assumir meu papel de vilão, o gêmeo malvado que voltaria para casa para recuperar aquilo que deveria ter sido dele desde o início: a noiva do meu irmão. E ela seria minha. ”

Você deve estar se perguntando: por que essa resenha é tão pequena. Estou certa?

Bom vamos lá: não quero dar nenhum spoiler para vocês. Eu li esse livro apenas por indicação da autora A. C Meyer, não havia nem mesmo lido a sinopse. Já no início na nota da autora me vi completamente fascinada com o enredo do conto.

A escrita da autora é fluida e prende o leitor da primeira à última página. Apesar de ser um conto ele é bem completo e estruturado, não deixa nenhuma ponta solta e tem até mesmo um epílogo! Vocês sabem que eu sou a louca do epílogo... então imaginem a minha felicidade!

Jake me conquistou logo no início, afinal como não se apaixonar por esse fuzileiro lindo de viver?

Kate também me agradou bastante. Todos os personagens são bem construídos. Eu senti cada sentimento dos personagens e torcia imensamente por Jake e Kate.

Eu tenho me aventurado muito no universo de contos, afinal eles têm me ajudado a sair da ressaca literária. E confesso que tenho me surpreendido muito!

Sophie Adams conquistou meu coração e eu já estou correndo para ler o segundo livro da série.

Amei e super recomendo.




2 comentários

  1. Meu coração odeio triângulo amorosos. Mas eu estou doida por Jack e quero sabe como será o fim dessa historia.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, vou adiciona-lo a minha lista.. eu prefiro livros aos contos, porque em contos sempre fico querendo mais.. se tem mais livros, vou pesquisar pra ler..

    ResponderExcluir