Resenha Recomeços #2

Recomeços
Série Torn #2
Livro cedido pela Ed. Rocco
Avaliação 5/5
Onde comprar: https://amzn.to/2Q1SvHL

Sinopse: No segundo livro da série Torn, que faz parte da coleção Curti, voltada para quem não abre mão de uma boa história romântica com final feliz, Chloe Richards tem que encarar um difícil reencontro com sua mãe, com quem sempre teve uma relação complicada, e superar muitas dificuldades para manter o relacionamento com Drake Allen, o charmoso vocalista de uma banda de rock que ela conheceu em seu primeiro dia na universidade. Depois de Cicatrizes, K.A. Robinson põe sua protagonista frente a frente com o passado, o que inclui não só um acerto de contas com Andrea Richards, mas também um antigo namorado que vai ajudar Chloe nessa missão, despertando o ciúme de Drake. E o casal mais uma vez vai precisar contornar uma série de mal-entendidos para, enfim, seguir em frente e recomeçar.
Chloe está vivendo o melhor momento da sua vida ao lado do homem que ama. Drake fora completamente dominado pelo amor que sente pela Chloe e estava mudando. E ela finalmente estava deixando seus fantasmas de lado até que uma visita inesperada coloca tudo em risco.

“Infelizmente, a tempestade chegou. Começou com uma pequena nuvem de chuva, mas logo trouxe um furacão, que nos atingiu”
A mãe de Chloe a mulher que deveria tê-la amado e cuidado dela está de volta, mas com um único interesse. A sua irmã estava morrendo e ela lhe deixaria uma fortuna se conseguisse levar Chloe até a casa dela e provar que está de bem com a filha.

Chloe obviamente se recusa a ir com a mãe, afinal ela sabia exatamente o que a sua mãe fazia com esse dinheiro, ela usaria para comprar drogas e bancar seus namorados.

Mas Chloe tem uma ideia, ela iria até a casa da sua tia no qual tem grande apresso que está morrendo e imploraria para que ela não dê nada a sua mãe.

Chloe que iria sair em viagem com Drake para a turnê decide adiar, Drake fica chateado mas entende, mas quando Chloe vai até lá ela reencontra seu primo e amigos, e toda sua relação com Drake começa a esmorecer, trazendo à tona toda as inseguranças e demônios que Drake tentava esconder.
“Mas eu nunca admitiria isso em voz alta; se Chloe um dia descobrir este pequeno detalhe, sei que ela me deixaria na mesma hora. ”
Em recomeços Drake e Chloe achavam que finalmente teriam o tão sonhado recomeço, mas para isso o relacionamento deles passará por muitas dificuldade e provações.

Confesso que a autora me surpreendeu muito nesse livro, ela fez com que eu ficasse tensa o livro inteiro temendo pelo que poderia acontecer. Nesse livro vemos mais das fraquezas e das inseguranças do Drake, as suas fraquezas, e conseguimos ver nitidamente o crescimento de cada um dos personagens.

Recomeços tem uma narrativa de tirar o fôlego que deixa o leitor com os nervos à flor da pele e fluída que consegue prender o leitor da primeira à última página.

Uma história envolvente, romântica e divertida. Recomeços me conquistou pela simplicidade e pelo amor verdadeiro.


12 comentários

  1. Eu não li o livro um ainda. Mas espero ter tempo para ler

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a resenha bem interessante. Mas tenho que ler o primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro e autora, mas parece ser uma bela história, e achei a capa apesar de simples, é linda. Amei. <3
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo história de amor que sejam verdadeiras e pautadas na simplicidade.Não li o primeiro,mas vejo que o casal nesse segundo terão que enfrentar alguns fantasmas e inseguranças a parti das reaproximação dá mãe dá protagonista.Interessada em conferir.😘❤

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Gosto quando os autores retratam relacionamentos verdadeiros, cheios de dificuldades e defeitos par lidar, não aquele arco iris de purpurina e esse é bem meu tipo de leitura apesar de ainda está bem relutante em ler o primeiro, mas gostei da narrativa espero que eles consigam superar suas dificuldades.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Não li o primeiro livro, já esta na minha lista pra comprar e vou adicionar o segundo também, muito bom..

    ResponderExcluir
  7. Oi Thays,
    Não conhecia esta história ou a série. O que mais me chamou atenção em sua resenha foi a história da protagonista. Esses conflitos e dramas familiares são o que mais me despertam interesse em uma leitura. Ainda não tenho certeza se lerei estes livros por hora, mas deixarei anotados para, quem sabe, no futuro dar uma chance.

    ResponderExcluir
  8. Não dei muita bola pra esses livros quando vi. Sei lá porque.
    Mas a história parece estar bacana. Tem bons personagens e um romance até mais fácil de ver acontecendo porque nem tudo são rosas. Gosto quando fazem conflitos, situações difíceis e mostram as inseguranças e fraquezas dos personagens. É interessante poder ver mais do que sentem e como isso reflete na vida deles. Dá uma ansiedade ao ler a história, acho. Um sentimento mais envolvente.
    E se a narrativa for mesmo de tirar o fôlego deve ser gostoso de acompanhar.
    Quem sabe não acabo lendo...está entre as possibilidades de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li o primeiro livro,mas ta na minha lista de próximas leituras.Essa resenha mim deixou mas curiosa pra ler logo o primeiro

    ResponderExcluir
  11. Oi Thays, tudo bem?
    Esses livros que abordam o drama familiar são complicados. Uma porque o autor tem de estruturar a história de forma a não permitir que a história sucumba ao drama eterno né, fazendo com que a trama se torne maçante. Quando se atentam a isso, em geral sempre trazem alguma coisa especial, um tipo de experiência não vivenciada ao leitor.
    Achei a história interessante, mas não sei se leria nesse exato momento.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li o primeiro, mas pretendo ler em breve. Logo tomei spoiler com essa resenha. O que não foi nenhum problema, pois só me deixou com mais vontade ainda de ler logo. Amo histórias que demonstram não só as coisas boas, mas as dificuldades, os defeitos e como conseguir lidar com eles.

    ResponderExcluir