Resenha Perdida no Paraíso

Livro 1 Perdida no Paraíso
Autora Bhetys Oliveira
Livro cedido pela autora
Editora Arwen
367 páginas



Uma noite pode definir e mudar o rumo de alguém definitivamente...

De uma hora para outra Kristen vê seu mundo ser abalado, e tudo que ela foi um dia, foi perdido no momento em que ela enterrou sua metade, a sua irmã gêmea.
  
Após a morte da sua irmã Kristen não sabe o que fazer, elas sempre vivam juntas, apesar das diferenças de personalidades elas viviam grudadas, e eram mais do que irmãs, eram amigas.



Agora tudo que Kristen precisa é de todo carinho da sua mãe e cuidado, no entanto o que ela recebe é o desprezo, sua mãe a culpa pelo que aconteceu naquela noite, e agora Kristen será enviada para casa do seu pai.

“-Doí, não é? Saber que tudo isso poderia ter sido evitado se você tivesse me dito o que estava acontecendo. ”

Ela gosta muito do pai apesar de só vê-lo apenas algumas vezes no ano, sempre se perguntou como seria morar com ele. No início é difícil para ambos os lados.

Agora é hora de recomeçar, nova vida, novos amigos, nova escola. Kristen é do tipo de garota que não acredita no amor, nem em nenhuma bobagem de paixão, mas quando ela vê Landon, ela sente algo diferente, algo que nem ela sabe definir o que é.

“Entretanto, não vou perder meu tempo admirando alguém que parece não ter nenhum escrúpulos. Ele é apenas um garoto metido que acha que pode flertar e conquistar qualquer garota com apenas um olhar.... Que por sinal, é de tirar o fôlego. ”

Landon, poderia ser um típico jogador de futebol, mas não é bem assim, apesar da pose de bad boy, e de se envolver com todas as meninas que pode, ele não ser considerado típico, até mesmo por que ele já se apaixonou uma vez, e o seu sonho não é ser um jogador de futebol, o seu maior desejo é cursar arquitetura como sua mãe. No entanto ele vive tentando atender as expectativas do seu pai, que é treinador do time.

Inicialmente eles não se dão tão bem assim, fica uma tensão do ar, e na, maioria das vezes eles vivem trocando farpas. No entanto algo acontece e tudo muda, Landon ajuda em um momento e no outro quando menos esperam estão mais envolvidos do que acham.

Landon não quer se envolver, ele nunca será bom para ela, e o mais incrível nisso tudo é que ele não a vê como uma garota qualquer para transar, ele a enxerga com olhar de amor, de proteção e cuidado.

“Eu estava mentindo para mim mesmo e isso era patético, essa garota está me fazendo sentir coisas que há muito tempo não sentia, na verdade, as coisas que ela me faz sentir é diferente de tudo... É um sentimento puro e sem maldades, é claro que a desejo, mas não é apenas sexo. É algo a mais, algo que eu não consigo identificar ainda... “

Kristen não acha que ele seja o homem certo para ela, afinal ele é um bad boy, mas ela não pode negar o que o seu coração sente, e agora eles estão mais envolvidos do que nunca. 

Quando Kristen chegou ela era apenas uma garota que queria recomeçar, e ela encontrou esse recomeço com Landon, no entanto ele esconde um segredo que pode pôr tudo a perder.

“- Lembre-se Parker, todos temos um segredo. – diz Ian, agachando-se ao meu lado. – Você acha que ela vai gostar de você quando souber da verdade? – pergunta, ironicamente. ”

Perdida no paraíso é um livro que conquistará muitos leitores, quem é fã de new adult precisa ler esse livro.

A autora tem uma escrita tão fluida que faz o leitor querer devorar cada página, confesso que esse livro me fez chorar, a relação de Kristen com a sua irmã gêmea era tão linda, cada momento no qual ela lembrava da sua irmã fez o meu emocional ficar abalado.

Landon é o personagem que conquistará os corações dos leitores, apesar das burradas, ele é incrível, só pelo fato da forma como ele vê Kristen ganhou meu coração.

O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista dos dois personagens, todo o mistério da trama, é maravilhoso, a autora soube conduzir muito bem a história. 

O livro não é apenas um romance NA, é muito mais do que isso, é uma história sobre como lidar com as perdas, perdão, amor e acima de tudo segunda chance.































11 comentários

  1. Que linda!!!! Obrigada Thays por suas palavras e seu carinho. Estava morrendo de medo que você não gostasse. <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Como amo New adult já me faz ficar muito interessada pela a história e pela resenha dar para perceber que a história e linda e emocionante, por isso quero ter a oportunidade de ler lo em breve.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Uau, que livro incrível, já quero, parabéns Thays, ótima resenha,a história parece ser linda, capa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. bacana1 gostei da premissa deste novo new adult... legal, otima resenha, em breve darei uma chance a leitura :)

    ResponderExcluir
  6. Achei que um pouco da Premissa do livro foi parecida com o livro Sr.Daniels, e por ter amado esse livro, acho que vou gostar desse livro também, amo esse gênero literário, ainda mais quando aborda temas como perda e superação, realmente esse estória e linda, e vai arrancar muito suspiros de nos leitores, esse livro já vai pra minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  7. Ai gente que tudo, esses quotes, a capa, a resenha, tudooo, pac maaaaan, já querooo.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Faz um tempo que estou interessada nesse livro, até agora só vi comentários positivos e gostei muito da historia, principalmente dos personagens que realmente parecem nos conquistar como o Landon que me surpreendeu, esse parece ser um livro bem emocionante e lindo, fiquei curiosa para poder ler !!

    ResponderExcluir
  9. Que história linda,quase certeza que vou chorar lendo. Adorei..

    ResponderExcluir
  10. Desse jeito eu vou a falência , a lista de leitura não para de crescer!
    Amei D+ a história desse livro,
    A curiosidade foi a mil por hora depois de ver essa resenha!
    Mal posso esperar para ler-lo! :)

    ResponderExcluir