Lançamento Insinuação - Gisele Souza

Olá gente! Hoje eu vim anunciar o lançamento desse livro, que é de uma série que eu amo demais, e mal vejo a hora de lê-lo! Vem conferir:



Sinopse:
A beleza da vida está na simplicidade das coisas. Um olhar carregado de insinuações pode transmitir muito mais do que palavras conseguem traduzir.
O misterioso Heitor Teles é um homem de origem humilde, que batalhou por cada conquista na vida. Apesar do bom humor e charme cativante, o dono do “Beer At The Bar” caminhou nas sombras por muitos anos, expurgando seus pecados. Quando tudo parecia ter se perdido, ele encontrou a paz que tanto almejava e a esperança de redenção.
Liz Queiroz conheceu Heitor em seu momento mais frágil, de alguma forma se conectou a ele muito mais do que deveria e precisou se afastar. Mas seus sentimentos eram fortes e reais demais para ignorá-los. Por mais que fosse se machucar, ela precisava dar uma chance.
Só não contava que os fantasmas do passado retornariam. Um segredo capaz de destruir o que restava da esperança precisava ser revelado.
Como perdoar o erro que custou mais que sua alma?





Confira a resenha do primeiro livro da série:





















8 comentários

  1. Sou louca para ler essa série, parece ser muito boa, li a resenha do primeiro livro e já me vi completamente apaixonada, espero ter a oportunidade de ler pelo menos o livro Inspiração ainda esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Essa série parece ser maravilhosa,nem preciso comentar que eu já queroo,kkk.

    ResponderExcluir
  3. OBA! MAIS UM DA GISELE !!!! ADOREI , POSSUI UMA CAPA MARAVILHOSA E A HISTORIA TAMBÉM FIQUEI SUPER AFIM DE LER ! ESTOU AINDA PRA COMPRAR O INSPIRAÇÃO ASSIM Q EU COMPRA E LER VOU COM CERTEZA LER ESTE!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Preciso urgentemente ler o livro Inspiração para poder ler logo em seguida este .
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Só a primeira frases da sinopse já fez eu querer ler, essa capa é perfeita, alias todas da série <3
    Quero muito ler *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Li só o primeiro livro Inspiração e gostei muito da historia e da escrita da Gisele, deu para conhecer um pouco do Heitor que pareceu um personagem bem mistério, quero ler esse livro e gostei muito da sinopse !!

    ResponderExcluir
  7. Editora Charme, publica logo como físico!!

    ResponderExcluir
  8. Eba!!! os livros da minha chara são D+
    Essa serie já é uma das primeiras na minha lista de leitura! :)
    As histórias são lindas D+ e essas capas são perfeitas! *-*
    Amei essa resenha! :)

    ResponderExcluir