O Príncipe do Prazer


Livro O Príncipe do Prazer
Livro 5 da série Notorious (pode ser lido separadamente) 
Autora Nicole Jordan
Páginas: 352
Livro cedido pela Editora Planeta
Avaliação 5/5 
Adquira já o seu exemplar Amazon | Travessa

“O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel. ”

 Há sete anos atrás Dare teve um envolvimento com Julienne filha do último conde, vinda de uma família nobre que perdera tudo durante as guerras Napolêmicas, infelizmente sua família agora não passavam de meros comerciantes de chapéus.  E para piorar a situação da família a mãe de Julienne estava muito doente.


Dare sempre foi um sedutor, porém em uma de duas aventuras de sedução ele se deparou com a linda Julienne, e foi fisgado pela beleza dela, e ela foi a única mulher ele teve desejo de cortejar. E ele a pediu em noivado, os dois estavam felizes e contentes na expectativa de viver esse grande amor.

“Ele não tivera a intenção de se apaixonar por ela. Ele era jovem e ardente e convencido, solidamente seguro dos seus poderes de sedução. Mas a garota que ele se dispusera a conquistar ensinara-lhe sobre o amor. Sobre traição. ”

Porém o avô de Dare não estava satisfeito com esse envolvimento e faria de tudo para destruir esse relacionamento, seu avô até mesmo acusou Julienne de traição contra o país. E ele poderia até mesmo deserdar Dare, e o deixar sem nada.

Felizmente para a felicidade do avô de Dare ele não precisou de muito esforço para destruir esse relacionamento, pois Dare pegou sua amada Julienne aos beijos com outro homem. Após a traição Dare voltou para Londres e assumiu a liderança do Hellfire, um clube libertino da elite da Inglaterra, e foi assim que Dare conquistou o apelido de o príncipe do prazer.

Após sete anos vivendo uma vida vazia, para tentar inutilmente preencher o vazio que Julienne havia deixado em seu coração. Para a infelicidade ou felicidade de Dare, Julienne estava de volta a Londres.

Julienne para se sustentar virou uma grande atriz e saiu do país, ela foi para Londres para uma apresentação, ela conseguiu subir na vida e hoje ela se sustenta sozinha sem ajuda alguma de homem, apesar de Julianne ter homens aos seus pés loucos para tornara sua amante, homens que disputam para serem escolhidos como protetores da atriz.
Infelizmente a ida de Julienne a Londres mexeu muito mais do que deveria com Dare, ele sentiu todas as emoções que estavam adormecidas há anos voltarem com força total, porém ele começa a montar um plano.

Dare é chamado até a casa do seu amigo Lucian para ajudá-lo em uma investigação, para descobrir quem é Caliban, o homem que traiu a coroa e que trama a favor de Napoleão.
Lucian queria que seu amigo chegasse até Julienne para tentar descobrir se um dos seus admiradores é Caliban. Em meio as investigações e a aproximação até Julienne, surge uma aposta, Dare conseguiria ser o protetor de Julienne, porém Julienne resolve rebater e diz que conseguirá deixar Dare de joelhos por ela, a intenção de Dare é conseguir sua vingança. Porém seus sentimentos estão desestabilizados, pois ainda nutre um sentimento por Julienne.  E o mesmo acontecia com Julienne que se via desestabilizada perto de Dare.

“Ela só precisava, simplesmente, se proteger. Ela iria reunir todos seus poderes de sedução para tê-lo sobre seu domínio... Ela iria esperar até que ele declarasse publicamente seu amor e lhe concedesse a vitória. Então ela iria esmagar o coração dele sob o salto do sapato, sem piscar. ”

Será que me meio a essas apostas, os corações dos dois se renderam a um sentimento que nunca foi esquecido?

“…Estar com Dare era como navegar em meio a uma tempestade, tentando não se afogar em um mar de emoções. A viagem era violenta, e as águas ficavam cada vez mais traiçoeiras. ”

Esse apesar de ser o quinto livro da série é o meu primeiro contato com a escrita da Nicole Jordan, em outras resenhas eu já havia dito que eu gosto de mulheres independentes e determinadas que não se encaixam nos padrões daquela época.

Julienne e Dare são exatamente assim, Dare tem personalidade marcante e diferente, um amante libertino abertamente? É completamente diferente dos padrões, e Dare ser completamente diferente quando se trata de Julienne me fez suspirar em muitos momentos.

Julienne é uma moça que não se deixa levar pelos padrões da época, ela se sustenta e não quer nenhum protetor, ela é forte e determinada, mais quando se trata de Dare suas barreiras caem.

O livro é muito bem escrito, uma escrita completamente fluída e viciante, escrito em terceira pessoa, mas que faz o leitor ter acesso a cada pensamento e desejo dos personagens. As cenas hots são deliciosas e bem sensuais, a diagramação está ótima e a capa está maravilhosa, para mim é a capa mais bonita de toda a série.

Eu super recomendo a leitura desse livro carregado de sentimentos, desejos, mistérios e drama, que transporta o leitor para um lugar maravilhoso, sem dúvidas.

8 comentários

  1. Romances históricos serão a minha nova ruína! Já tinha visto a capa muitas vezes mas nunca tive a vontade de parar e ler a sinopse. Acabou que agora teve a resenha no blog, li e adorei!
    #SOS

    ResponderExcluir
  2. aiii thaysssss !!!! romances históricos são a minha praia :) adorei demais a resenha ! eu amo de paixão a diva Nicole Jordan ! chesssussssss vou falir!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Estava louca pra alguém fazer uma resenha deste livro pra mim ver se ele era bom.
    Agora já posso pedir eke de presente de niver.
    Parabéns pela resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Caramba,como resistir a um livro assim,Thays parabéns pela resenha,adorei,já quero,necessito,adoro romance assim.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que nem preciso dizer que amo romance histórico kkk, amo personagens independentes que não ficam se lamentando só pq alguma coisa não deu certo,mas procuram o melhor pra sua vida. E esse livro parece que trás isso, fora que tem cenas hot, e vingança que deixa o livro mais envolvente ainda.

    ResponderExcluir
  6. Mais um livro de época para a coleção, Oba!!!
    Acho que daqui a pouco eu e Hane Dantas já não teremos mais espaço aqui na estante para colocar os livros de outros gêneros, porque os de época estão assumindo o controle total da estante kkkk :D

    ResponderExcluir
  7. Apesar de poder ser lido separadamente eu nao consigo haha gosto de ler tudo na ordem, do primeiro até o quinto. Não gostei da capa e nao me interessei a ponto de comprar, mas se ganhasse leria com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Cada resenha que vejo fico mais apaixonada por esses romances. Que capa sedutora linda.

    ResponderExcluir