Resenha Proibida para mim


Neil é um homem que teve uma infância conturbada por causa do seu irmão gêmeo, Nathan, sendo ofuscado pelo irmão e não recebendo o devido amor dos pais, Nathan levava uma vida regada de mulheres e drogas, ele despertava em Neil os sentimentos mais confusos entre amor e ódio.
Além de ter que lidar com isso, Neil perdeu o seu irmão em um acidente, mesmo com toda dor e magoa ele o amava.

Neil agora é um CEO, muito bem-sucedido, apesar de ter ocorrido um roubo em um dos seus projetos, infelizmente ele vive um casamento “falso” que nunca foi consumado, com a sua mulher e com sua filha, Anne é a luz do mundo de Neil, ele a ama com todas as suas forças diferente da sua esposa  que está internada em uma clínica de reabilitação. A vida de sexo e drogas que Shophia levava acabou prejudicando Anne, que hoje vive com uma perna mecânica por conta da deficiência.

Neil estava no bar aguardando um homem, que não foi a seu encontro, e na volta para casa ao sair do bar ele se depara com uma cena de roubo, uma  jovem mulher com um homem que  tenta machuca-la e roubar sua bolsa, Neil vai correndo ao seu encontro para conseguir apará-la, e de depara com uma beleza e inocência sem igual.


“Quando ele ergue a cabeça, lentamente, sinto meu mundo sair de orbita. Não estava preparado para aquilo. Diante de mim, o rosto mais lindo e angelical que eu já vi em toda minha vida. Pele de porcelana, coberto por sardas, que compravam a cor natural dos cabelos, nariz arrebitado e atrevido, lábios vermelhos, carnudos e sedutores. Seus lábios fariam qualquer homem querer mergulhar totalmente neles. Minhas mãos tremem, lentamente, ao segurar aquele rosto fino. Uma carga elétrica percorre todo o meu corpo. ”

Nesse momento de distração o homem consegue fugir, e só resta Neil amparar a moça, que está desesperada, quando ele a observa melhor, ele percebe a sua deficiência, mas não fica assustado apenas surpreso, como alguém cega está andando sozinha sem companhia numa rua perigosa.

Ele a coloca em um táxi para casa, porém sua consciência não consegue ficar tranquila e sente uma enorme necessidade de vê-la, e ele a salva pela segunda vez no dia quando a encontra desampara sem as chaves do apartamento.

Neil sabe que é errado estrar com ela, ele tem carga emocional demais em suas costas, e uma mulher que faz da vida dele e da filha um inferno, porém nem ela e nem Neil conseguem se manter afastados, o amor entre eles é muito mais forte.

“-Sei que é muito errado, mas, sim, sim! – ela diz, sorrindo – Por que mesmo sendo cega, mesmo estando sempre coberta de escuridão... –ela para e pensa alguns instantes – Nunca tive tanta luz como quando estou com você. Não sei explicar o que sinto, é maravilhoso e assustador, ao mesmo tempo, mas, eu creio que estou enfeitiçada e louca. ”

Um jogo perigoso, Shopia que saiu da clínica de reabilitação sem alta, fará da via de Neil um caos, quando ele pede o divórcio, ela quer a guarda de Anne, e as coisas começam a complicar por Anne não ser sua filha legitima. E um terrível segredo poderá colocar em risco todo amor.
Será o amor capaz de resistir em meio ao caos? Um amor que começou de um jeito errado será capaz de resistir a tudo isso? Será o amor capaz de aguentar todas as adversidades?

Proibida para mim é o melhor romance erótico nacional que eu já li, regado de mistérios, segredos e revelações de tirar o fôlego, uma história de uma mocinha encantadora que não se deixou abater coma sua deficiência, e sempre coloca as pessoas em primeiro lugar.

Um romance muito bem escrito, sexy na medida certa, emocionante e viciante, você não irá querer para até ler a última página, e quando fizer vai desejar o segundo livro loucamente, o final é devastador e completamente emocionante!

Esse livro é uma história de amor, onde suas almas se encontram, mesmo em meio ao caos e as dificuldades.

Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista do Neil, conhecemos a fundo cada emoção e sentimento desse mocinho que foi pego de surpresa pela pequena Jenny.
Recomendo sempre essa série que é de tirar o fôlego, Elizabeth Bezzera é uma das melhores escritoras de romances eróticos do Brasil!

Outros livros da autora:






18 comentários

  1. Lá vem você né
    Pacman suas resenhas são incríveis, mas acabam comigo. Meu dinheiro tá fugindo de mim por sua causa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ebá! Parece que tava adivinhando! *-*
    Essa vai ser a minha próxima leitura, (tô acabando um livro e já pesando em ler outro kkkkkkkkkkkkk) :)
    Quando eu vi a sinopse desse livro a primeira vez eu quase não me aguentava de curiosidade!
    Agora tô quase hiperventilando depois dessa resenha! *-* kkkkkkk
    Amei D+
    Tô adorando saber que é uma série bem extensa!!! (quanto mais livros melhor *-* )

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindooooo , eu tenho até o marcador deste livro q vc me deu thays !!!! To louca pra ler esse livro ou melhor TODA A SÉRIE ! Parabéns pela resenha amei ! Será minha próximas leitura ;)

    ResponderExcluir
  5. Esse foi um livro que eu ganhei numa promoção do blog, e juro que quando soube do gênero, fiquei com medo de ler e não gostar, por causa do gênero, e me apaixonei pela leitura, chegou em um momento do livro que estava doida para desvendar os mistérios do passado. Quero muito ler a continuação, até porque o livro termina de uma forma absurdamente louca, espero poder adquirir o segundo livro logo.

    ResponderExcluir
  6. Owwwwwwwwwwwn essa capaaaaaaaaaaaaa *o*
    Essa históriiiaa, jáá querooo. ♥

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Thays,gosto muito da escrita de Elizabeth Bezerra e muito tempo quero ler Proibida para mim e Seduzida por ele,apesar de ser uma literatura erótica e esse não ser meu gênero preferido ,eu gosto muito da sensibilidade que encontramos em sua escrita.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. E essa capa Jesus? <3
    Nacional e erótico, mano do céu kk assim eu não aguento Thays
    Amo história assim, onde o amor supera tudo e todos, e é erótico kk que deixa tudo mais empolgante

    ResponderExcluir
  9. Lindo simplesmente espetácular preciso ler urgente amei

    ResponderExcluir
  10. Thays como consigo a série quero ler

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!!
    Amei todos os livros que li desta série. A autora escreve maravilhosamente, e a historia e completamente cativante.Estou louca pra ler Alem da atração
    Parabéns pela resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. esse livro parece ser excelente
    ansiosa para ler
    mais um nacional de sucesso ;)

    ResponderExcluir
  13. Participandooo...acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
  14. Já li esse livro e amei, simplesmente amei.
    Ele é muito bom mesmo! Cada capítulo tem pequenos "segredos" escondidos e eu fiquei bem surpresa e gostei muito do rumo da história.

    ResponderExcluir
  15. Sexy na medida certa,a profissão dele adorei,capa sedutora. Mais uma pra lista ♡

    ResponderExcluir
  16. Sexy na medida certa,a profissão dele adorei,capa sedutora. Mais uma pra lista ♡

    ResponderExcluir
  17. Que capa sensual :O
    Gosto de livros assim. Me parece que o desenvolvimento é bem diferente de tudo que temos por aí. Me interessei. Lá vem mais livros para minha lista de desejados kkkk
    Vou falirrrr

    ResponderExcluir