Resenha | O Círculo dos Imortais| Do Éden à Luxúria


Melissa Saccer, é diferente das outras meninas da sua escola, com a sua personalidade forte, decidida e corajosa, Melissa adora uma boa briga, ela seria até considerada comum, se não fosse pelo simples fato de ter pesadelos horríveis que a deixavam com olheiras, chamada muitas vezes de drogada, por conta desses pesadelos Melissa tem problemas para dormir lhe causam uma insônia fora do comum.

Melissa é uma menina de poucos amigos, seus amigos são Megan uma loira muito bonita e o Daryl que é o seu melhor amigo, na qual tem uma quedinha por ela. Ela mora em uma pensão, saiu da casa da sua mãe por conta do seu padrasto e hoje mora na pensão onde a amiga da sua mãe é a dona.


Melissa acordou com uma sensação esquisita de que seu destino estivesse preste a mudar, para a pior.

Eu não era do tipo que acreditava em destino. Preferia acreditar que somos capazes de mudar nosso futuro, de modo que não exista apenas um caminho a ser escolhido. Mas algo sobre essa sensação sufocante me dizia que eu estava errada. Meu destino começaria agora. E ele não cheirava de um jeito agradável.”

Mesmo muito cansada Melissa vai até o bar Devil’s onde muitos ex presidiários frequentam, Megan a convenceu a ir no bar. Porém ela  vai ao bar não para se divertir e curtir com sua amiga mas sim para outro propósito, na qual Melissa ficou irritadíssima, mas como num passe de mágica as luzes começam a piscar e Melissa se afundou na inconsciência.


Quando ela acorda, percebe que está em uma cama e que foi resgata por um homem misterioso, sua atração por ele foi instantânea.

“Sua presença me consumiu, preenchendo o espaço com a potência inebriante de sua aura. Por mais que me ordenasse a desviar os olhos, a tarefa mostrava-se impossível; era como se laços invisíveis me ligassem a ele, unindo nossas almas.”

Melissa não sabia com nem porquê, e não é apenas por que ele a resgatou mais ela sentia sensações explosivas por conta dele, como se todo o seu corpo desejasse aquele homem.

Os sonhos de Melissa começaram a se tornar constante e visões mesmo estando acordada, ela entrou em um mundo sem volta e agora estava sentindo uma atração pelo estranho. Mas tarde ela descobre que o desconhecido é Willian e ele é o seu vizinho e que passarão muito tempo juntos.

Porém Willian é evasivo e misterioso, Melissa terá o prazer de desvendar cada um dos seus mistérios. Mas alguns mistérios são para permanecer assim, ela poderá não gostar do que irá encontrar.

O que Melissa não sabe é que os seus dias como uma garota “comum”, acabaram e seus pesadelos poderão ser tornar realidades, Melissa adentrou em um mundo que não tem mais volta, ela precisará ficar atenta pelos perigos que a cercam. Pois inconscientemente ela está correndo para o perigo iminente. 

Com uma escrita excitante, marcada pelo suspense e um romance sobrenatural Ananda V. se tornou uma de minhas autoras favoritas.

Ela conseguiu criar um universo diferente de tudo que já vimos, e o melhor você não conseguirá desvendar nenhum mistério do livro até que ela o revele, no começo eu achei que seria uma coisa, ai depois achei que não e assim foi até que eu já não sabia o que imaginar e comecei a devorar o livro para saber toda a trama por trás da história.

Posso dizer que consegui aproveitar cada pedacinho da história e consegui me apaixonar por cada personagem, a autora deu tanta importância aos personagens secundários que não tem como não se apaixonar por eles, William e Liam se tornaram minha mais nova obsessão literária.

O livro é narrado em primeira pessoa pela Melissa, eu amei a personalidade dessa personagem, é difícil eu conseguir me apegar a uma personagem feminina, mas Melissa ganhou meu coração.

O enredo do livro é de tirar o fôlego, a leitura é eletrizante e tensa, Ananda com certeza irá estourar como autora por que não tem como não amar e se encantar com essa estória.

Leia, mais tome cuidado seus pesadelos mais tenebrosos poderão se torna realidade.

Só não se apaixone muito pelo William, pois ele é meu <3





31 comentários

  1. eitchaaaa gostei! ja sinto q vou me apaixonar pelos personagenssssssss uuhhuuuuuuuuuuuuuuuuu resenha maravilhosaaa

    ResponderExcluir
  2. OI!!!
    Uau!!! È de um livro deste que estou precisando pra sair da ressaca literária que estou agora.Amei a resenha ! E esse quotes me deixaram muito curiosa .
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro !!!!! *-*
    pena que esse mês eu não vou poder mais gastar dinheiro com livros :(
    mas eu tô juntando aqui, e se tudo der certo, eu leio esse livro ainda esse ano *-*

    Quando eu vi essa capa pela primeira vez eu pensei "que massa!" *-*
    depois só surgiu na mente um "Eu tenho que ter esse livro!!!!" :)

    Adorei a resenha Thays!!!! :)
    mas agora eu não tô me aguentando mais de tanta curiosidade :p
    :)

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para ler esse livro !
    fiquei super curiosa, capa dele é tão linda ♡_♡

    ResponderExcluir
  5. Olá, Thays.
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas achei a capa linda demais. Eu gosto de romances sobrenaturais, mas faz tempo que não leio nenhum. Gostei da dica, quem sabe eu leia. Gostei de saber que os mistérios são difíceis de descobrir, porque ultimamente tenho matado as charadas logo de cara hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oie, primeiro quero dizer que gostei muito da sua resenha, tu explorou bem o livro hein!
    Infelizmente não gosto muito do gênero. :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Preciso desse livro.
    To perdida
    Pesadelo é sempre pontos fortes

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays!
    Senti que você ficou uma mulher possessiva com o William aahha
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Olha eu adorei a trama do livro.
    Fiquei bastante interessada, mas pensei que teria o link para o ebook para poder puxar, porque com certeza gostaria muito de ler. Me parece ser um daqueles livros hiper envolventes que tu devora rapidinho. Espero poder curtir a leitura quando tiver chance. Adorei tudo que você apontou sem seu ponto de vista.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-para-continuar.html

    ResponderExcluir
  10. Que resenha ótima Thays!
    Eu nem aguentei esperar, só com os quotes que você postou no grupo eu tive vontade de ler, já até comprei o livro. To sentindo que vou ter uma forte queda pelo William!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa q resenha.......quero muitooooooo

    ResponderExcluir
  12. Nossa q resenha.......quero muitooooooo

    ResponderExcluir
  13. Já vi esse livro antes! Confesso que ainda estou fissurado por ele e que resenha. Parabéns.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  14. Oi eu fiquei curiosa para saber mais a respeito deste livro , a trama me chamou muita atenção embora não tenha curtido tanto a capa achei pouco original , curti muito o fato da protagonista ser descrita como alguém de personalidade forte , decidida e corajosa , afinal não costumo gostar de personagens mimizentas sabe , e esta não ela parece ser bem interessante. Sua resenha esta muito boa
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, mas ele não me chamou a atenção *-* não curto muito histórias desse gênero, então, infelizmente, não é um livro que eu leria tão cedo. A capa dele é bacana :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olha fiquei confusa...eu jurava que era um livro hot, sei lá onde andava a minha cabeça!!! aí fui reler uma conversa com a autora onde ela diz que é literatura young-adults, e eu não li ainda porque??? hehehe...acho essa capa linda, a autora uma fofa e tua resenha maravilhosa!!! parabéns!!!!
    bjsss Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa resenha, não conhecia a obra ainda mas quero muito ler esse livro. Gostei de todo o mistério e sensualidade que pude observar através da resenha. Adorei!
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Oi,

    Curti a historia, esse livro parece ser muito bom, principalmente pelos mistérios, e que capa bonita é essa?

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, essa capa é linda e adorei os quotes. Fiquei com um pouco de medo da história e depois do seu comentário no final da resenha fiquei mais ainda. Gosto de livros com esse suspense. Quero pra mim.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Primeiro de tudo... Que capa linda!!!! Só ela já me deu vontade de ter o livro na estante.
    Depois fiquei super curiosa com o que há de tão diferente no livro - ainda mais que você comenta que não dá para adivinhar os mistérios... Isso me ganhou! Adoro livros que não entram no 'mais do mesmo'.
    Mesmo com um pouquinho de medo dessa coisa de pesadelos se tornarem reais eu quero ler esse livro!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha, apesar de não ser muito o meu estilo. Mas quem sabe um dia eu pegue para ler. Só assim para passar a gostar do estilo.

    ResponderExcluir
  22. Já tinha visto esse livro em outros blogs mas não tinham conseguido desperta interesse em ler, porém depois de ler essa resenha maravilhosa que me deixou com água na boca, e com uma vontade enorme de ler. Adoro mistérios ainda mais quando são imprevisíveis, pois dessa maneira consegue prender o leitor do começo ao fim, adorei.

    ResponderExcluir
  23. Olá Thays,
    O enredo desse livro é intrigante e parece ser bastante envolvente.
    Confesso que enquanto lia sua resenha, nos primeiros parágrafos, fiquei tentada a ler o livro, mas depois parece que ele se perdeu um pouco, sabe? Não sei explicar. Não me deu aquele 'ataque' no coraçãozinho rs.
    Beijos e parabéns pela resenha!
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  24. Vii primeiro pelo teu canal e agora lendo a resenha escrita quero ler ainda mais :D

    ResponderExcluir
  25. Oiiie
    Não conhecia o livro ainda mas sua resenha ficou ótima e parece ser um livro legal para quem gosta desse gênero, eu não curto muito então vou deixar a dica passar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    O livro parece bem diferente mesmo, e adorei o fato de você citar que a gente não descobre os mistérios sem que o autor revele, adoro isso, adoro ficar traçando suposições e no final ela me surpreender com algo totalmente diferente.
    Adorei a indicação ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  27. Thays,o enredo dessa história ,apesar de não ser meu estilo,parece bem tenso e eletrizante e com certeza suspense deve-se seguir do princípio ao fim,mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  28. Me apaixonei pela resenha! e espero conhecer esse William o quanto antes rsrs
    :)

    ResponderExcluir
  29. Adoro romances sobrenaturais. A capa desse livro está linda e fiquei super curiosa sobre os pesadelos. Parabéns para a Ananda. A literatura nacional está cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  30. gostei muita da resenha, nunca li nada da autora mais já fquei curiosa com a história, adorei os quotes.

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia essa autora. Mas esse livro me chamou atenção, a resenha ficou muito boa, deu p perceber que você gostou bastante do livro e conseguiu nos deixar curiosos hahaha

    ResponderExcluir