Vídeo Resenha Escândalo!

 Vídeo Resenha do livro divo da Tammy Luciano!


14 comentários

  1. ai q legalll ! vou assistir em breve ! bjoss

    ResponderExcluir
  2. De primeiro eu pensava realmente que era uma revista kkkk
    Só vim saber bem depois, olhando as informações sobre a bienal, que se tratava de um livro :)
    Achei mega criativo!!! :D *-*
    Parece ter um a história bem legal também! :)
    Já ta dentre os primeiros livros da minha lista de próximas compras :)
    Adorei o vídeo!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho que atualizar a minha lista de vídeos

    ResponderExcluir
  4. Preciso urgente lê os livros dessa autora, só ouço elogios sobre os livros dela, espero adquiri-los logo, logo.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Quero muito ler este livro . Achei muito criativa esta capa e li resenha falando muito bem deste livro
    Ele já esta na minha lista
    . Adoroooo video resenha!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei por esse livro a história parece ser tão linda

    ResponderExcluir
  7. Também achei super criativa a capa!
    Mais um pra minha listinha ❤

    ResponderExcluir
  8. Ooi, tudo bom??
    Achei essa capa super criativa, mas não tinha ideia do que se tratava o livro. Fiquei super curiosa, vou ler :D
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  9. Thays eu adoro seus vídeos! Essa capa realmente é um escândalo. Eu ainda não tinha assistido nem lido nenhuma resenha do livro. Agora é mais um pra minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. Ponto pra essa capa show,kkkk

    ResponderExcluir
  11. já ouvi falar da autora mas não me lembro qual é o outro livro dela, gostei da história do livro e essa capa é incrivel, a editora caprichou mesmo.

    ResponderExcluir