Resenha Identidade

Dario Craig é um homem de 35 anos dono de uma das terras do Texas, na imensidão de sua fazenda, sentia-se solitário, apesar de Dario ter companha constante de suas alunas que se atiravam nele sem o menor pudor, Dario transava com elas mais isso não preenchia o seu vazio.

Dario foi abandonado pela sua ex-noiva a 6 anos, ela o trocou por outro homem, Dario tinha um gênio difícil, era autoritário, possessivo, ciumento e rude. Ele vivia com um constante mal humor, seus irmãos já não suportavam tanta ignorância pode tarde dele.
Dario tem 3 irmãos ele administra todas as terras e herança da família praticamente sozinho. Ele já foi a faculdade mais prefere o trabalho braçal da fazenda.


Montado em seu cavalo Thor, Dario encontra uma moça ferida e desacordada em suas terras.

“Ele cavalgou ainda mais rápido se aproximando com cautela. A surpresa ao ver o corpo de uma mulher, o fez saltar do cavalo às pressas. Ele correu até ela, olhou para o rosto encoberto pelo sangue e constatou que ao sentir sua pulsação que ela estava vida.”



Dario com a sua total rudez decidiu levá-la para casa ao invés de ir ao hospital, ele chamou um veterinário que a examinou, mas ainda assim ela precisava de ajuda médica, irredutível Dario decidiu deixa-la em seu quarto. Ele a encontrou sem nenhum documento, ele não sabia nada sobre aquela mulher, mas ainda assim estava ali cuidado dela a sua maneira.

Quando ela despertou, ele descobre que ela não se lembrou de nada, ela não se lembra nem do seu nome. Dario decide que ela não saíra da fazenda até que ela se lembre de algo, furiosa ela quer ir embora, quando ela começa a ter flash de tudo que aconteceu com ela, ela percebe que é perigoso e não sabe em quem pode confiar. Ela guarda um grande segredo.

O que nem ela e Dario esperavam era que eles se apaixonariam, ela não é como as moças que jogam em seu colo, ela é decida e irredutível assim com ele. Mentir parece ser o melhor caminho para fugir dessa situação, mas como fugir de um homem que a atormenta dia e noite que tira seu sono e ao mesmo tempo a faz sentir segura e confortável?

Se você está achando que essa história é sobre uma mocinha que se apaixona pelo cowboy, pera ai deixa eu te explicar uma coisa.
Dario é rude, frio e machista. Seu temperamento chega a ser assustador, todos os seus irmãos sentem medo até mesmo ela. Imaginem um homem bruto e sexy, imaginou? É assim que Dario é, ele exala masculinidade.

Ela, que se chama “Helena”, é uma moça cheia de mistérios e perigosa, ela pode ser a ruína da família mais a salvação de Dario. Ela é teimosa e forte.
Vale enfatizar que o livro tem história dos três irmãos de Dario e mais uma pessoa que não posso falar. Quando comecei a ler esse livro eu queria um livro para cada um, mais Brooke deu um desfecho para cada um, o que foi maravilhoso, eu não precisei esperar para saber a história de cada um deles, como o livro é narrado em terceira pessoa ele acaba te dando acesso aos outros personagens.

Agora vamos falar da escrita da autora! A Brooke é uma das minhas escritoras preferidas sem dúvidas, eu já li dois livros dela e quero ler todos que eu puder, essa mulher é incrível ela mostrou que tem talento para escrever um romance erótico com mistério e romance policial, a trama do livro foi magnífica, eu não esperava que esse livro fosse me arrebatar da forma como me arrebatou eu li em dois dias, e esse livro é enorme. Eu fiquei complemente louca pela história, as minhas leitoras sabem que eu amo personagens como o Dario e só digo uma coisa, é impossível não se apaixonar por esse homem!
É uma história entre intrigas, segredos, mistérios e sexo, esse livro irá te arrebatar para um universo encantador, onde te faz viver um romance arrebatador e encantador.






13 comentários

  1. Adoro livros com cowboys!!!! *-*
    Quero ler esse já! :)
    Amei a resenha! *-*
    Já foi pra lista do skoob instantaneamente! :)

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus
    Vida de leitora fanática é difícil

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Adoro temas q envolvem cowboy e cultura texana! Adoroooooo mais um livro para a lista!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Li este livro e amei , não faltou nada nele , apaixonante como todas as historias da autora <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nunca li romance com Cowboy, fazenda e cavalo, contudo essa parece ser muito boa, e muito bem escrita. Fiquei bastante curiosa para saber como vai ser o desenrolar dessa estória.
    Parabéns Thays por nós apresenta livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que há comigo e os " cowboys " Simplesmente amo!
    E acho que temos um gosto meio parecido já que sempre me indetifico com os que livros que você lê.......
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pra ler .... tbm adorei a sua resenha thay :)

    ResponderExcluir
  8. É a primeira resenha desse livro que eu leio. Quando falam que o personagem guarda algum segredo eu já fico doida pra ler e descobrir o que é. E sobre a descrição do Dario, já vi que vou sentir vontade de dar uns tapas nele. Sua resenha está incrível!

    ResponderExcluir
  9. amei essa capa, mas não foi um livro que me chamou tanto atenção,porém fiquei curiosa para saber toda a história.

    ResponderExcluir
  10. já percebi pelo meu curto tempo aqui no blog que tu ama um livro hot! rs
    apesar de não ser uma leitora assídua de livros assim, eu leio de vez em quando, e esse já vai pra minha lista.

    ResponderExcluir