Você tem fama de quê?

Sinopse
Nina Mansur, famosa estrela de Hollywood, tem fama de fazer sucesso. Sua lista de recordes de bilheteria, escândalos, copos e romances parece não ter fim.
Dante Russell, vizinho sistemático e muito gato do apartamento ao lado, tem fama de querer sossego. Não há homem mais disciplinado e comedido do que ele.
Quando mundos opostos e pessoas dispostas se chocam, até o amor pode acontecer.

Adquira já o seu! (Clique aqui para comprar)

Opinião dos leitores

"Foi por acaso que achei o livro na amazon e infelizmente não acompanhei no wattpad. Eu me diverti, adorei os personagens, os cenários, as descrições e a forma como a estória se encaixou. Um trabalho muito bem feito, bem escrito e que merece reconhecimento.
No meio de tanta abobrinha que lemos, ler um livro assim é uma surpresa mais que agradável! Eu li, releria e recomendo.
Parabéns a autora! Me tornei sua fã e com certeza espero ansiosa por mais romances!"
Por Bruna Vieira

"Você tem fama de que? É um livro leve, divertido e os personagens são maravilhosos. A leitura é fluida e quando termina nos deixa com gostinho de quero mais. Recomendo e muito!"
Por Raquel

"Um livro leve que fluem bem e te prende do começo ao fim.
Dante e Nina são um casal maravilhoso e Passam por muitos desafios para que fiquem juntos.
Amei o livro e super recomendo.
Só Digo quero um vizinho desse "
Por Daniele Lobo






7 comentários

  1. Quando li o livro Você tem fama de que ?
    eu queria muito tacar algo na cabeça do Dante. Ele no começo do livro era um saco. Odiava ele no começo. mais depois no decorrer da estoria ele acabou me ganhando.
    Mais se encontrasse o Dante pessoalmente eu tacaria meu salto na cabeça dele e depois agarraria ele Gostoso (kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. esse eu não conhecia! mais uma aquisição pra minha listinha :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse a capa é bem legal

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido antes falar sobre esse livro, e a história e muito ao contrário do que geralmente lemos, sempre o cara e famoso, pegador e gosta de festa, e a mulher sempre e a mais quietinha, gosto de inovação, quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Wattpad tem escritoras ótimas.
    Queria escrever assim

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar desse livro , mas parece que a historia é ótima, agora fiquei com vontade de ler ele <3

    ResponderExcluir