Resenha Dupla A Submissa + Dominador

Resenha
Nathaniel West, um empresário bem sucedido, que se preocupa com seus funcionários e sua empresa. Nathaniel é um homem com desejos um tanto peculiares, ele é dominador, não por que algo aconteceu no passado, apesar de ele ter perdido os pais no acidente de carro, e estar presente e ver seus pais morrerem com apenas 10 anos. Ele escolheu ser dominador por que esse estilo de vida lhe foi apresentado, por seu amigo Paul, que foi seu instrutor e desde então adotou esse estilo de vida para si.
Nathaniel tentou ter relações “normais”, ele namorou alguns meses a Melaine, porém não deu certo, sua natureza dominadora, não o deixa ser “normal”, ele tentou ser o melhor para ela, e ela tentou ser sua submissa, mais não deu certo, não era da natureza dela ser assim, mesmo tendo esse estilo de vida ele sente vontade de ter algo mais, ter um relacionamento e ter suas necessidades saciadas, assim como seu amigo Paul, que hoje é casado com a sua submissa, funcionou bem para ele, porém para Nathaniel , ele acha impossível. E já tinha desistido de ter isso.
Nathaniel, põe um anúncio para procurar novas submissas, ele não aceita mulheres sem experiências, ele não tem tempo e nem paciência para treinar uma.
É neste momento em que Abby resolve agir e enviar seu formulário mesmo sem ter experiência, ela não conhece Nathaniel pessoalmente, mais ela queria ele e ninguém mais, pois ele ajudou sua mãe com a casa quando elas mais precisaram, e desde então ela tem procurando por ele em jornais, e se informando sobre seu estilo de vida.
Abby não sabe, mais Nathaniel já a observava antes a 8 anos atrás quando ela ajudou uma garota da faculdade, quando mais ninguém se levantou e o fez, e ele passou meses a observando, mais não se aproximou, ele sabia que ela não era submissa.
É no momento em que o formulário de Abby aparece nas papeladas, ela já tinha sido descartada pois não era experiente, mais após ver seu nome Nathaniel, acaba quebrando uma regra e marca uma entrevista com ela.
Abby não é uma submissa, mais se escreveu mesmo assim ela queria ele para realizar suas fantasias sexuais e seria apenas ele. Ela já teve relacionamentos antes, mais não deram certo, ela tinha uma natureza submissa, ela só não sabia disso, ela precisava de um dominador.
Disposta a ceder as suas fantasias ela se encontra com Nathaniel, mais se torna mais que isso para ela, e ele, ela apenas não sabe, pois ele mantém sua postura fria e ninguém consegue desvendar o que ele está sentindo. Abby é cautelosa ao máximo com ele, e ele começa a abrir espaço, mais quando ele se dá conta de que não pode ser assim, que ele não poder ser o que ela quer, ele se fecha.
Em um romance, os limites são testados, sentimentos reprimidos e desvendados, emoções posta a mesa, isso poderia as certo se tudo seguisse se acordo com o formulário, os dois querem algo mais não sabem lidar com isso, é ai que tudo desmorona...

O livro me deixou extremamente satisfeita, com todas as emoções sendo expostas, a autora soube conduzir o livro sem se torna repetitivo e chato, a leitura flui facilmente, te faz ansiar por cada página. Eu amei os personagens e a escrita, recomendo muito!



4 comentários

  1. Adoro livros em que o mocinho e rico e mocinha e pobre, história que se desenrolam dessa maneira costumam sempre me atrair, por isso esse livro me chamou bastante a atenção, fiquei bastante interessada.

    ResponderExcluir
  2. deve ser muito bom ! é o tipo de livro que eu gosto mais de ler heheheh

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe não quer me dá de presente, ou meu tio vai surtar. Ele é evangélico, daqueles que acha que tudo é pecado

    ResponderExcluir