Resenha Apaixonada por você

Apaixonada por você 
Série After Dark vol. 2
Autora: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 272
Resenha
Esse livro é o segundo da série “After Dark”, neste temos a história de Johanna e Zach, Jo é uma advogada seria e responsável e temos o Zach, um dos donos do bar After Dark, romântico, fofo <3
Os dois sempre se conheciam, porém não passava disso apenas “conhecidos”, porém os dois vão a uma festa em comum, e não veem ninguém que conheciam a não ser eles mesmo, em meio a conversa trocas de olhares e vodca, a tensão entre os dois é perceptível e logo começa um caso, de início passaram três logos dias na cama juntos.
Jo tem um irmão chamado Danny que nos é apresentado no primeiro livro da série, de início se percebemos que ele é muito  protetor com sua família, Danny é um dos melhores amigos de Zach, ele e Jo vem escondendo o caso deles a 3 longos anos, Jo é insegura acha que ele é mulherengo pois seu irmão e seus amigos tinham essa fama e que trocaria ela pelo primeiro rabo de saia que visse pela frente, mais não é bem assim, no decorrer do livro vemos que o Zach é romântico, a trata bem e sempre que pode esta ao eu lado.
Chega uma hora em que Zach quer mais do que um caso, ou como ela descreveu uma vez “amigo de transa”, ele a ama, mais ela é orgulhosa demais e tem medo para aceitar isso, até que o Zach a coloca na parede e dá a ela um ultimato para ela escolher terminar tudo ou namorarem de verdade.



Nem preciso dizer o quanto amei esse livro, o primeiro Louca por você foi um dos primeiros New Adult que li, a escrita da Autora me conquistou, e estou ansiosa pelo próximo livro com os outros personagens, ela deu atenção a cada personagem e eu fiquei muito feliz com isso. Bom é isso o livro é ótimo recomendo muito.



5 comentários

  1. Eu li o primeiro Louca por você. Agora quero ler esse !!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fan de new adulto mas tem alguns que me encanta, tem um tempo que já estou querendo ler os livros dessa autora, porém são tantos livros que esses acabam ficando por ultimo, espero logo, logo ter mais tempo para ler tanto livro.

    ResponderExcluir
  3. O livro não me chamou muita atenção mais gostei da resenha, a capa do livro é tão romantica

    ResponderExcluir